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Salve, Motorista! Com certeza, você já teve momentos excelentes e outros não tão bons assim com atendimento ao cliente, não é mesmo? Então, você sabe muito bem a importância desempenhada por esse departamento.
Responsável por solucionar problemas e tirar dúvidas, o DOK tem como pilar o Atendimento ao Cliente e não mede esforços para garantir a satisfação de seus usuários.
Agilidade para quem tem pressa, atenção e contato para quem precisa: entenda neste artigo, como o DOK atende seus clientes da maneira que eles querem ser atendidos!
De maneira simplificada, o atendimento ao cliente funciona como uma grande central de ajuda para os usuários e clientes que precisam de alguma orientação extra ou resolver algum problema com a empresa.
Mas a verdade é que o atendimento ao cliente vai muito além desse suporte: ele transmite toda a personalidade e propósito da corporação.
Quando uma marca não se preocupa com a qualidade do serviço executado por esse setor, ela deixa claro que não está 100% comprometida com a satisfação dos seus consumidores.
Por isso, aqui no DOK, o setor de atendimento é o pilar da empresa! Afinal, como levar praticidade e facilidade, além de alcançar 200 mil clientes sem garantir a melhor experiência a eles?
Além de ser o guardião dos valores da marca, o atendimento é essencial para a empresa como um todo, uma vez que conhece de perto quem usufrui dos serviços prestados e a guia em direção às necessidades do cliente.
Veja outros pontos fundamentais no trabalho do atendimento:
Quem conhece o DOK, sabe que não brincamos em serviço. Afinal, somos o primeiro despachante online do Brasil e buscamos estar sempre à frente do mercado e em constante evolução.
Com certeza você já passou pela experiência de se irritar com algum robozinho, seja de sites, centrais de ajuda ou dentro do próprio WhatsApp, não é mesmo? Mas calma que no DOK é bem diferente disso!
Aqui, trabalhamos integrando diversas técnicas de atendimento e operação para que o cliente seja atendido sempre da forma como ele espera e precisa, equilibrando automação e humanização.
Confira como funciona o nosso atendimento:
São várias etapas pensadas sempre na garantia da melhor experiência, por isso, o fluxograma de atendimento ao cliente do DOK funciona assim:
“Humanizar é atender mais rápido quem realmente precisa” — diz Larissa Rodrigues, gestora de Atendimento ao Cliente.
A implementação do DOKER foi o ponto de virada na qualidade no atendimento ao cliente, uma vez que funciona como filtro e diminuiu o tempo de espera de 2 a 3 horas na fila para apenas 15 minutos!
“Antes o cliente perdia muito tempo na fila. A automação esclarece as dúvidas de quem precisa só de alguma informação e, dessa forma, podemos dar atenção pra quem realmente está com algum problema” — explica Larissa.
Como dito mais acima, no DOK, tudo é pensado para proporcionar a melhor experiência possível ao cliente. Por isso, todas as conversas com o DOKER são monitoradas por atendentes capacitadas e prontas para assumir o atendimento quando necessário.
Além disso, vale reforçar que o assistente virtual foi programado considerando aspectos humanos e dores reais. O equilíbrio perfeito entre a empatia, cuidado humano, agilidade e assertividade tecnológica: isso é o atendimento do DOK Despachante.
É muito frustrante quando você tem um problema que precisa ser solucionado o mais rápido possível, jogam você de atendente em atendente e, no fim, ninguém consegue resolver, certo? Sem contar o estresse com toda a demora…
Por isso, o DOK trabalha com o sistema de Atendimento em Ponto Único. Isso significa que a partir do momento que você precisar do suporte especial de atendentes, será somente uma pessoa, muito bem capacitada, que vai acompanhar todo o andamento do processo e resolver o problema para você.
Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:
Conforme falado anteriormente, o Atendimento ao Cliente é um dos pilares do DOK Despachante e está sempre na busca por melhorias e inovações. Conheça como esse departamento se organiza em setores:
Vale destacar que cada setor passa por cursos de atendimento ao cliente específicos para cada função, técnicas, abordagens e outras especializações para estar sempre atualizado e capacitado a proporcionar a melhor experiência ao consumidor.
Sem os clientes, o DOK deixa de fazer sentido. A existência da empresa depende da satisfação dos usuários e, por isso, tudo é estruturado a partir das necessidades deles e planejado para proporcionar a melhor entrega e experiência possível.
Afinal, é missão do DOK Despachante facilitar a vida dos motoristas brasileiros a partir de soluções completas e isso não pode ser alcançado sem empatia, agilidade, transparência, respeito e, principalmente, a satisfação do cliente.
Para Larissa Rodrigues, gestora do Departamento, as três características essenciais de um bom atendimento são:
“O cliente não quer ouvir coisas legais, ele quer que você resolva o problema dele” — destaca Larissa.
Mariana Oliveira, monitora de atendimento, reforça a importância da empatia no setor:
“O principal é ter empatia, manter a cordialidade com o cliente e ter um bom tom de voz com ele: muitas vezes o cliente pode ter alguma dificuldade ou não estar entendendo o processo. É bom que o atendente, muitas vezes, explique melhor o que já foi falado”
E então, Motorista! Um alívio saber que tanto você, quanto seu tempo serão respeitados aqui, né? Agora que tem certeza disso, chegou a hora de regularizar seus débitos veiculares no DOK!
No maior despachante online do Brasil, você pode parcelar multas, IPVA, licenciamento e Dívida Ativa em até 12x no cartão de crédito, usando ao mesmo tempo até seis cartões diferentes, se quiser.
E os motivos não param por aí, também há a opção de pagar tudo à vista por boleto ou pix, além da possibilidade de dar uma entrada no boleto e parcelar o restante no cartão.
Neste artigo, você pôde ver tudo sobre o atendimento ao cliente do DOK Despachante e ter a certeza de que a sua satisfação é o que nos move!
Todo mundo sabe que a possibilidade de resolver burocracias e pendências sem sair de casa ou do trabalho é uma mão na roda! Mas que, por outro lado, o mundo online pode nos deixar perdido de vez em quando.
Por isso, um bom atendimento ao cliente, como o do DOK, exige o equilíbrio entre a automação e a humanização, o que garante que cada cliente seja atendido do modo que faça mais sentido para sua realidade.
Assim, a atenção e o companheirismo humanos são complementados pela agilidade e praticidade do digital!
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Atendimento ao cliente é o suporte dado por uma empresa que além de auxiliar o consumidor em dúvidas ou na resolução de problemas, transmite a personalidade e os valores da marca.
Um bom atendimento aumenta a confiança e fidelidade dos clientes à marca, além de garantir uma boa experiência aos usuários.
Formado em Análise de Sistemas e Marketing Digital, Gregory Packs é o fundador do DOK Despachante, o primeiro despachante online do estado de São Paulo. Com uma visão inovadora, ele revolucionou a maneira que as pessoas fazem seus documentos veiculares, disponibilizando uma plataforma 100% online que facilita e agiliza esse processo, oferecendo diversos serviços de forma simples, segura e eficiente, como consulta e pagamento de licenciamento, IPVA, multas, entre outros. Atualmente, o DOK já atendeu mais de 200 mil motoristas e está sempre em busca de oferecer os melhores serviços e experiência aos seus clientes.
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