DOK Despachante conta com novo assistente virtual: conheça o DOKER

Por: Gregory Packs

Publicado em 06 de setembro de 2022 | Atualizado em 20 de dezembro de 2023

Capa artigo assistente virtual - DOK Despachante | descrição: homem sorri enquanto olha para a tela do celular que segura em uma mão; a outra mão está apoiada sobre o teclado de um notebook.
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Salve, Motorista! Você já mandou mensagem para algum estabelecimento e foi atendido por uma mensagem automática? Isso é o que chamamos de assistente virtual e tem como função principal, auxiliar no atendimento.

A novidade é que agora o DOK Despachante conta com um assistente virtual, o DOKER. Quer saber mais sobre a ferramenta? Leia esse artigo até o final!

O que é assistente virtual?

O assistente virtual é uma ferramenta bastante usada em sites, e-commerce, canais de atendimento online e entre outros. A sua principal função é auxiliar as pessoas que entram em contato com a empresa para esclarecimento de dúvidas sobre os serviços ou produtos.

Esse avanço também permite que os atendimentos sejam mais rápidos, pois no momento que você manda mensagem, o assistente virtual responde de forma instantânea, o que deixa os clientes mais satisfeitos.

Após conhecer o DOK

Como o DOKER pode te ajudar?

O DOKER é o novo assistente virtual do DOK Despachante, também conhecido como chatbot “robô de bate-papo”, que segundo Larissa Rodrigues, gestora de atendimento, é a nova automação do atendimento ao cliente. 

Funciona assim: ao enviar uma mensagem, você já recebe resposta instantânea com várias informações programadas e, se for uma dúvida simples, é possível resolver com o próprio DOKER, a não ser em casos de estornos e cancelamentos.

As pessoas não gostam de esperar e a nossa fila de atendimento estava com cerca de 2 a 3 horas de espera. Com a chegada do DOKER, diminuímos o tempo para 15 minutos, celebra Larissa.

Antes de iniciar o processo de atualização, foram mapeadas todas as dúvidas dos clientes, se era viável e se era possível respondê-las.

Mudança de nome

Durante um ano, o nome da assistente virtual do DOK Despachante foi Serena, mas de acordo com Larissa, até os próprios clientes comentavam que não combinava com a empresa.

Dessa forma, a mudança de nome foi pensada de modo que tivesse mais a cara do DOK e que gerasse a lembrança de marca com os clientes. Com isso, foi feita uma votação entre o time de atendimento, que juntos, chegaram ao nome DOKER.


Saiba mais sobre o DOK Despachante

Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:


Assistente virtual: como funciona o DOKER?

Como vimos, antigamente, existia uma automação chamada Serena, porém, ela era muito curta e não tirava as dúvidas dos clientes.

Agora, com o DOKER, ficou muito mais fácil, pois se trata de algo moderno, tecnológico e inovador. Confira a seguir como entrar em contato com ele.

Passo a passo para entrar em contato com o DOKER

Para começar um atendimento, você deve clicar aqui para ser direcionado ao WhatsApp do DOK Despachante. Após isso, siga o passo a passo: 

  • Mande uma mensagem;
  • Leia e aceite os termos de uso e privacidade;
  • Informe como quer ser chamado;
  • Selecione o estado que seu veículo é registrado;
  • Abra a aba de ‘ver assuntos’ e selecione sobre o que deseja falar.
Infográfico como interagir com o DOKER, o novo assistente virtual do DOK Despachante
1- Adicione o DOK no WhatsApp;
2- Mande uma mensagem;
3- Leia e aceite os termos de uso e privacidade;
4- Informe seu nome;
5- Selecione o estado que o veículo pertence;
6- Abra a aba 'ver assuntos' e escolha o serviço que deseja.

Se conseguiu tirar suas dúvidas, não esqueça de clicar na opção ‘sim, obrigado, Doker’ para finalizar o atendimento e receber o link de todas as nossas redes sociais e não perder nenhum dos nossos conteúdos.

Equipe de atendimento especializada em assistente virtual

Visando a rapidez do atendimento, nossos atendentes são especialistas e sempre vão priorizar a qualidade de serviço para te oferecer a melhor experiência.

Com a vinda do assistente virtual DOKER, a tendência é otimizar e fazer você esperar menos na fila.

A equipe de atendimento do DOK conta com pessoas jovens e empenhadas que entendem muito do assunto. Além de estudarem as principais dúvidas dos clientes, eles passaram por um treinamento, para entenderem como a ferramenta funciona e realiza os procedimentos de forma correta.

Quer saber quais são os outros diferenciais da empresa? Clicando aqui é possível conferir 10 motivos para contratar os serviços do DOK Despachante sem preocupação!

Assistente virtual e proteção de dados

Ao entrar em contato com o assistente virtual DOKER, você pode ficar tranquilo com a proteção de dados, pois ele é confiável e foi feito para ser uma ferramenta segura em que os clientes podem tirar suas dúvidas de forma mais rápida.

As conversas do DOKER são monitoradas pelos nossos atendentes, portanto, a todo momento é analisado o comportamento da ferramenta, se a solução pode ser dada por ele ou se será necessário uma pessoa assumir o atendimento.

Vale ressaltar que nenhuma pessoa do DOK Despachante possui acesso aos seus dados de pagamento, por exemplo, pois nosso site conta com o PCI-DSS, um padrão global de segurança. Dessa forma, apenas o banco tem acesso a isso.

Conclusão

Como você pôde ver, o assistente virtual é uma ferramenta que tem a função de facilitar e oferecer mais rapidez no atendimento das empresas. Sabendo disso, o DOK inovou em mais uma maneira de aprimorar seu atendimento e implantou o DOKER. Afinal, ninguém gosta de ficar esperando na fila, certo?

O DOKER é o novo chatbot, que graças a uma automação inovadora, reduziu o tempo da fila de espera que antes era de até 3 horas, para 15 minutos. 

Nele, todas as conversas são monitoradas pela equipe de atendimento que é treinada para verificar a necessidade de um atendente humano, além de conferir se o DOKER não apresenta falhas. Sobre a segurança de dados, não se preocupe, pois eles estão protegidos com o padrão PCI-DSS. 

Por fim, se precisa resolver os débitos veiculares e não sabe o local correto para isso, acesse o site do DOK Despachante, preencha o formulário com a placa do veículo e um endereço de e-mail válido. Escolha se quer pagar no cartão de crédito em até 12x com até seis cartões diferentes, no boleto + parcelamento, somente no boleto ou PIX.

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Perguntas Frequentes

Quais são os canais de atendimento do DOK Despachante?
Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, Facebook, Instagram ou pelo próprio site do DOK Despachante.
Assistente virtual do DOK funciona?
Sim, nossa equipe de atendimento listou as principais dúvidas dos clientes para que o DOKER possa atender de forma ágil.
Posso entrar em contato com assistente virtual pelo WhatsApp?
Sim, ao mandar uma mensagem no nosso WhatsApp, o DOKER oferecerá todas as opções para esclarecer as suas dúvidas da melhor maneira possível.
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