Quanto custa o IPVA de um HB20?

Quanto custa o IPVA de um HB20?

HB20 o carro mais popular do BRASIL


Um dos carros mais vendidos da montadora coreana Hyundai traz beleza, estilo e vários itens de série, mas será que o Ipva do Hb20 é caro ou barato ?

Ele chegou no Brasil no final de 2012, mas foi mesmo em 2013 que começou a fazer sucesso, nas versões hatch, sedan Hb20S e também aventureira Hb20X.

Vendido com motores 1.0 na versão mais simples Hyundai Hb20 Comfort 2015 ele custa R$ 35.760. Na versão top de linha com motor 1.6 Premium com câmbio automatico ele custa R$ 52.890.

O valor do ipva é tabelado de acordo com o Estado onde o veículo foi emplacado, podendo variar também conforme o ano e tipo de motorização. É interessante ressaltar que os veículos movidos a gás natural ou etanol pagam mais barato.

ipva-online

Para pagamento do IPVA do seu HB20 sendo ele final 1 ao final 0 pode ser feito online, também é possível fazer o licenciamento caso já tenha pago o IPVA 2016. Para fazer o Licenciamento online e ficar com documento em dia do seu HB20 faça online.

Para reforçar deixamos um Clube muito famoso entre os donos hb20sclube.com.br aonde podem levantar dúvidas e trocar experiências sobre o nova sensação do carro mais popular do brasil.

 

 

 

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts