Licenciamento final 8

Licenciamento final 8

Licenciamento final 8 vai até 31 de outubro de 2019.

O prazo para os proprietários de veículos com placa final 8 efetuarem o licenciamento 2019 obrigatório é durante o mês de outubro. Quem perder esse prazo, estará sujeito a multa por infração gravíssima a partir do dia 1º de novembro. Aproveite e faça seu licenciamento online de forma rápida e segura!

Fique atento ao prazo de licenciamento final 8

Licenciar seu veículo é uma tarefa anual indispensável. Esse imposto se refere à circulação do automóvel, e o não pagamento implica em multas e até apreensão. Se a sua placa termina em 8, outubro é o mês limite para realizar o licenciamento. Confira aqui tudo o que você precisa e o modo mais fácil de realizar seu licenciamento final 8 SP. Aproveite todas as vantagens de realizar tudo pela internet, de modo prático, rápido e econômico.

Licenciamento final 8: faça seu licenciamento online

Com a DOK Despachante, você consegue pular toda a burocracia e economizar as horas gastas em filas. Realizar tudo pela internet é muito mais prático e rápido. Sem contar a possibilidade de parcelamento de todos os débitos do seu veículo placa final 8 licenciamento em até 12 vezes e você recebe seu documento no endereço desejado.

Faça seu licenciamento final 8 online de forma rápida e segura, e receba os seus documentos onde quiser!

Documentos necessários para licenciamento final 8

  • Documento de identificação pessoal original
  • Comprovante de pagamento de débitos (tributos, multas e encargos pendentes), que pode ser original ou cópia simples.

Para realizar seu licenciamento placa final 8 é preciso apresentar o Renavam e seus documentos pessoais. Se você optar por realizar todo o processo presencialmente, é preciso estar ciente das filas. Dirija-se até o posto do Detran e apresente seus dados. Junto com a cobrança do licenciamento também virão todos os débitos e impostos que você precisa pagar até o prazo estipulado.

Veja Mais:

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts