Licenciamento 2018

Licenciamento 2018

Não tem jeito, o licenciamento é uma tarefa anual. O que pode mudar em 2018 é justamente a maneira de fazer todo esse processo. Licenciar seu veículo pode se tornar muito mais simples e livre de preocupações. Deixe de lado as filas, a burocracia e os vários dias perdidos indo ao Detran. Faça seu licenciamento 2018 aqui na DOK Despachante, tudo pela internet e sem precisar nem levantar da cadeira. Depois do DPVAT e do IPVA, o licenciamento deve ser pago já nos primeiros meses do ano. Por isso, é preciso ficar atento aos prazos para fazer tudo no tempo certo.

Documentos necessários para licenciamento 2018

O licenciamento é basicamente o imposto que garante que seu veículo possa circular pelas ruas. Em caso de não pagamento, são impostas multas e até mesmo apreensão do automóvel. Tudo isso é feito de acordo com as exigências de cada estado. No caso do licenciamento 2018 SP, é preciso apresentar Carteira de Identidade, comprovante de residência, CPF e Renavam.

Licenciamento 2018 eletrônico

Com o licenciamento eletrônico, você ganha muito mais comodidade e praticidade. O valor licenciamento 2018 SP pode ser parcelado, incluindo os débitos em aberto. Ao realizar seu licenciamento online com a DOK Despachante, você garante segurança e agilidade nos processos. O valor licenciamento 2018 pode ser parcelado em até 12 vezes, pagando online também o IPVA e as multas. Depois disso, você recebe tudo no endereço que quiser através dos Correios.

Licenciamento 2018 presencial

Licenciar seu veículo presencialmente demanda um pouco mais de paciência. Você precisa se deslocar até o posto do Detran mais próximo com a lista de documentos exigida por seu estado. É preciso também atenção para o vencimento licenciamento 2018, que varia de acordo com a placa. O calendário licenciamento 2018 e os pagamentos pendentes podem ser consultados aqui direto na DOK Despachante. Aproveite e faça tudo online, é muito mais fácil!

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts